Please reload

Posts Recentes

Aniversário da Saúde Legal é comemorado com premiação da Abimed

December 6, 2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Diário da Serra: Aplicativo para melhorar a saúde.

 

Da necessidade econômica que o Brasil vive, os preços de uma consulta particular, os planos de saúde sendo cancelados, além de buscar diminuir em 10% a automedicação, que um grupo de amigos criou em Cuiabá o aplicativo “Rede Saúde Legal”. Segundo um dos idealizadores, Eugênio Mazzini, o aplicativo traz descontos em procedimentos de saúde e acesso facilitado sem que o paciente precise pagar mensalidade. Para aderir, o cidadão deve baixar em seu celular o aplicativo “Saúde Legal”, cadastrar uma conta com e-mail e telefone. Depois disso, é só utilizar.

 

“Só pressionar um botão, a farmácia liga perguntando o que pode ajudar, ali pode comprar um remédio, uma informação, um médico. Vai indicar quais laboratórios tem o exame que procura, quais são os mais perto, mais baratos”, explica Mazzini, ao destacar que o diferencial é o preço justo com atendimento também diferenciado. Para participar desta rede, as empresas aderem ao programa, o profissional se habilita já com desconto nas consultas, exames e medicamentos e é registrado no sistema.

 

Expansão

 

A Rede Saúde Legal foi criada dia 5 de dezembro em Cuiabá e lançada em Nova Mutum. Hoje o aplicativo está presente em Cuiabá, Nova Mutum e Colniza, com expansão para Tangará da Serra e Sinop. A ideia do aplicativo é garantir atendimento humanizado nas farmácias credenciadas e descontos em consultas médicas e exames laboratoriais.